A Tistu tem dois sócios - Carla Stoicov e Wilson Bispo - que, dependendo do projeto, unem suas experiências e mergulham em uma mesma iniciativa. Também nos conectamos a vários parceiros, pessoas e organizações, para realizar projetos. Para nós a conexão com outros já começa antes mesmo de pensarmos na proposta técnica e comercial.

Conheça um pouco sobre as experiências e trajetórias de cada um.

Carla Stoicov



Mestranda em Gestão e Políticas Públicas e pós-graduada em Gestão de Sustentabilidade, ambos pela FGV-SP, tem especialização em gerenciamento de projetos e é formada em engenharia elétrica.

Sócia da Tistu, busca por meio de projetos e facilitação de diálogos trabalhar a responsabilidade social com as empresas, o desenvolvimento sustentável com as empresas e governos e a transformação social dos indivíduos.

É integrante da rede de especialistas do UniEthos e da rede de consultores da Report Sustentabilidade.

Antes de integrar a sociedade da Tistu trabalhou por mais de 9 anos no Banco ABN Amro Real onde coordenou projetos de gestão e compartilhamento do conhecimento, atuou na coordenação da frente de Ecoeficiência e foi integrante da Rede de Sustentabilidade. No Instituto Ethos foi coordenadora geral do Programa Tear, projeto premiado pelo O Globo no Prêmio Faz Diferença 2008 na categoria Razão Social.

Consulte perfil completo no Linkedin

Wilson Bispo



Jornalista com pós-graduação em Meio Ambiente & Sociedade pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESP-SP).

Atua na cobertura de temas relacionados à meio ambiente, cidadania e sustentabilidade desde 2005.

Antes de integrar a sociedade de Tistu, trabalhou na Coordenadoria Especial da Mulher da Prefeitura de São Paulo, passou pelas redações do Jornal da Cultura e programa Metrópolis da TV Cultura de São Paulo, foi produtor do quadro Biodiversidade Brasil do programa Repórter Eco e editor do portal e agência Envolverde e, mais recentemente, redator, editor e consultor na Report Sustentabilidade.

Colaborou na organização do Encontro Latino-Americano de Comunicação e Sustentabilidade e realizou trabalhos para o Instituto Ethos de Empresas e Responsabilidade Social, Instituto Akatu para o Consumo Consciente e Associação Brasileira para o Desenvolvimento de Lideranças (ABDL).